Archived posting to the Leica Users Group, 2007/02/21

Subject: [Leica] M8 files and lightroom
From: heninger at adobe.com (Wade Heninger)
Date: Wed Feb 21 16:17:52 2007

On 2/21/07 4:08 PM, "bernardo feio" <bernardofeio@yahoo.com.br> wrote:

> Hi
>
> Thanks for your replay.
>
> Now just for a moment I will write in Portuguese!
>
> Obrigado pela resposta!!! E pela possibilidade de escrever em portugu?s!
>
> O lightroom tem a possibilidade de "revelar" varias fotos ao mesmo tempo?
>
> Se eu tiver tirado uma sequencia de fotos em situa??es de luz semelhante
> posso aplicar, de uma forma expedita, um determinado perfil a todas elas?

Lightroom pode fazer quaze os coisas que esta pedindo, mas nao ao mesmo
tempo.

Primeiremente, revele o primeiro como voce quer, e depois, voce pode fazer
um "Sync" no Library e todos os settings verao ser syncado (ok, made that
verb up) nos outros.

Da pra endtender?

Seria interesante fazer un selecao e dizer no UI que voce quer applicar
todos os settings immediatemente.

Vou pensar nisso e falar com os developers.

Ps. Faz tempao que esqrever em portugues...lol...it probably shows.

w a d e  h e n i n g e r
u s e r  e x p e r i e n c e
a d o b e  s y s t e m s ,  i n c

Replies: Reply from bernardofeio at yahoo.com.br (bernardo feio) ([Leica] M8 files and lightroom)